Núcleo de estudos em regressão não linear aplicada

nlinlogo
O núcleo de estudos em regressão não linear aplicada (NLIN) foi fundado em 2017 por mobilização dos estudantes da pós-graduação em Estatística e Experimentação Agropecuária. Em sua maioria, estudantes que estão desenvolvendo suas teses e dissertações com temas relacionados ao uso de modelos de regressão não linear aplicados nas mais diversas áreas, tais como: curvas de crescimento, curvas de cinética de secagem de alimentos, curvas de mineralização, curvas de lactação. O grupo conta com a participação de três professores/pesquisadores e 11 estudantes do programa de pós-graduação em Estatística e Experimentação Agropecuária.

As reuniões do núcleo acontecem toda quinta-feira às 16h00 na sala DES14A.

No caso do Youtube as palestras são transmitidas para o link do canal do professor Tales Jesus Fernandes.

Acesse também o nosso github com slides e scripts do software R para as mais diversificadas análises em regressão não linear: https://github.com/Nlindesufla

Quem somos?

Professores:

Augusto Ramalho de Morais

Joel Augusto Muniz

Tales Jesus Fernandes (coordenador).

Estudantes:

Thaís Destéfani Ribeiro

Victor Ferreira da Silva

Walleff da Silva e Silva

Qualquer dúvida entre em contato pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou venha participar de nossas reuniões.