Ir direto para menu de acessibilidade.

Seleção para Mestrado e Doutorado PPGEE 2024/1

Publicado: Sexta, 15 Setembro 2023 19:32 | Última Atualização: Sexta, 15 Setembro 2023 19:39 | Acessos: 0

ATENÇÃO ESTUDANTE!

PROCESSO SELETIVO ppgee 20241
O Programa de Pós-Graduação em Estatística e Experimentação Agropecuária (PPGEE) do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (ICET) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso no 1º semestre letivo de 2024 com vagas para Mestrado e Doutorado. Existe a possibilidade de bolsas de agências de fomento (CNPq, CAPES, FAPEMIG) para todos os aprovados.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO E VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!

As inscrições vão de 11/09/2023 à 15/10/2023.

São 3 vagas para o mestrado e 7 vagas para o doutorado.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Processo Seletivo

O processo seletivo será realizado por meio de arguição téncnica (goole meet) e análise de histórico escolar e currículo lattes, para os candidatos ao doutorado é necessário o envio de um pré-projeto.

Para mais informações acesse o edital.